Início Bahia Reda: Governo do Estado convoca 360 professores aprovados em seleção

Reda: Governo do Estado convoca 360 professores aprovados em seleção

O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, nesta terça-feira - Foto: JosenildoAlmeida/SEC

Será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (7), uma lista de convocação de mais 360 professores aprovados em seleção Reda. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, nesta terça-feira (6), durante o Papo Correria.

“Estamos fazendo esse reforço na educação para que não falte professor em nenhuma escola do Estado e garantir o desenvolvimento de nossos estudantes”, afirmou.

Do total de professores que serão convocados, 248 são da Educação Básica, 106 da Educação Profissional e mais seis da Educação Escolar Indígena. Na publicação também sairá a convocação de 13 nutricionistas. Mais informações no Portal da Educação.

Perguntado sobre a previsão de retorno às aulas 100% presenciais na rede estadual e a liberação de público nos estádios de futebol, o governador explicou que deve se reunir com as secretarias envolvidas na questão para avaliar o retorno e anunciar quando ele acontecerá.

“Vamos avaliar. Os números de internados na Bahia estão caindo e de contaminados estão se mantendo estáveis. No caso da presença de público nos estádios futebol, é importante lembrar que quando decidirmos a data da liberação, será exigida a comprovação das duas doses da vacina”, afirmou.

Compartilhe agora:
Artigo anterior“Precipitação enorme”, afirma Léo Prates sobre desobrigação do uso de máscaras
Próximo artigoNovos ônibus com ar-condicionado começam a circular na capital baiana