Início Bahia Prefeitura de Feira de Santana autoriza abertura do comércio em véspera de...

Prefeitura de Feira de Santana autoriza abertura do comércio em véspera de feriado; entenda

Prefeitura de Feira de Santana autoriza abertura do comércio na véspera do feriado do dia 12 de outubro - Foto: Jorge Magalhães

A Prefeitura de Feira de Santana, autorizou a abertura do comércio na próxima segunda-feira (11), véspera do feriado de Nossa Senhora da Aparecida, padroeira do Brasil. Nas repartições públicas municipais, será ponto facultativo.

Essa nova determinação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE), desta quinta-feira (7). Em junho, a gestão informou que o feriado de São João, no dia 24 de junho, seria adiado para dia 11 de outubro, devido a pandemia.

No entanto, o decreto foi revogado e agora o feriado será no dia 18 de outubro. Em nota, a prefeitura explicou que a mudança foi feita após o prefeito Colbert Martins, ouvir reclamações de representantes do setor, que solicitaram a abertura dos estabelecimentos.

A categoria acredita que a suspensão da atividade na véspera do dia 12 de outubro, quando também se comemora o Dia das Crianças, traria prejuízos para os comerciantes, já que é esperada grande movimentação para venda de presentes.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorEstimativa de safra em setembro cai para 250,9 milhões de toneladas
Próximo artigoSuspeitos de matar e esquartejar jovem de 21 anos são detidos em Lauro de Freitas