Início Ação Operação policial desarticula esquema de sonegação fiscal em Feira de Santana

Operação policial desarticula esquema de sonegação fiscal em Feira de Santana

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Na última segunda-feira (4), mercadorias estimadas em R$ 10 milhões foram apreendidas em Feira de Santana, durante uma ação realizada pela Delegacia dos Crimes Econômico e Contra Administração Pública (Dececap), para desarticular um esquema de sonegação fiscal no transporte e comércio de produtos têxteis.

De acordo com informações, a operação contou com representantes da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de policiais civis de Vitória da Conquista e Feira de Santana.

A titular da Dececap, Márcia Pereira, explicou que as investigação culminaram na interceptação de uma carreta que transportava uma carga com nota fiscal irregular. “Após ações de inteligência e em campo, conseguimos localizar o destino desse material, que era um depósito clandestino em Feira”, disse.

Ela acrescentou também, que instaurou um inquérito para apurar o crime e realizou as oitavas de todos que foram encontrados no local. “As ações da Dececap prosseguem, para identificar possíveis ramificações de uma organização criminosa, voltada para sonegação fiscal no ramo do comércio de têxteis”.

Leia mais:

Nego do Borel é localizado em motel do Rio; funkeiro faz gesto obsceno ao chegar a delegacia

Corpo de Bombeiros seguem no combate a incêndio em treze municípios do estado

Nascidos no meses de fevereiro e março podem sacar auxílio emergencial

Compartilhe agora:
Artigo anteriorNego do Borel é localizado em motel do Rio; funkeiro faz gesto obsceno ao chegar a delegacia
Próximo artigoÔnibus é assaltado na Av. Paralela, em Salvador; 15 passageiros foram roubados