Início Brasil Nego do Borel é localizado em motel do Rio; funkeiro faz gesto...

Nego do Borel é localizado em motel do Rio; funkeiro faz gesto obsceno ao chegar a delegacia

Roseli Viana Gomes, mãe de Nego do Borel, na Cidade da Polícia — Foto: Henrique Coelho/g1

Após diversas especulações sobre o paradeiro do cantor, Nego do Borel, foi encontrado na tarde desta terça-feira (5), em um motel na Zona Norte do Rio. Ao chegar na delegacia para depor, ele reagiu e fez gesto obscenos para fotógrafos que esperavam por ele no local.

A mãe de Nego, tinha registrado o desaparecimento do funkeiro na última segunda-feira, afirmando que tentou impedir que o cantor saísse de casa.

De acordo com informações, o artista estava em um quarto ao lado de duas mulheres. Entretanto, seu assessor, Anderson Faria afirmou que o cantor estava sozinho. “Ele está muito medica, tomou um remédio forte, está sendo notoriamente muito grogue com remédio”, disse.

Passeio de lancha

Na última segunda-feira (4), Nego também foi visto em Itacuruça, distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal ‘O Dia’, o rapaz passou a tarde, andando de lancha, acompanhado apenas de um marinheiro.

Recentemente, em suas redes sociais, Borel pediu o fim das polêmicas envolvendo seu nome e disse que iria morar com os peixes. “Agora vou ficar tranquilo, vou morar aqui no mar com os peixes”, escreveu, provavelmente na mesma lancha que esteve navegando.

Leia mais:

Produção industrial do Brasil cai pelo terceiro mês seguido

Corpo de Bombeiros seguem no combate a incêndio em treze municípios do estado

Polícia manda equipes a Itacuruçá em busca do cantor Nego do Borel que segue desaparecido

Compartilhe agora:
Artigo anteriorCorpo de Bombeiros seguem no combate a incêndio em treze municípios do estado
Próximo artigoOperação policial desarticula esquema de sonegação fiscal em Feira de Santana