Início Acidente Acidente entre caminhão, ônibus e van deixa 12 mortos na BR-101 e...

Acidente entre caminhão, ônibus e van deixa 12 mortos na BR-101 e muitos feridos, no sul da Bahia

Acidente entre caminhão, ônibus e van deixa 12 mortos na BR-101 e muitos feridos, no sul da Bahia - Foto: reprodução

Um acidente envolvendo um caminhão bitrem que carregava eucalipto, um ônibus e uma van deixou doze mortos e algumas pessoas feridas, na noite desta quarta-feira (29), na BR-101, em trecho da cidade de Mundo Novo, no sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h30, no KM 703. Equipes do órgão, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estão no local.

Outras 22 pessoas ficaram feridas, sendo que seis delas estão em estado grave. Três foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis e as outras três foram encaminhadas ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Uma delas tem estado mais delicado, e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Acidente entre caminhão, ônibus e van deixa 12 mortos na BR-101 e muitos feridos, no sul da Bahia = Foto: reprodução

Segundo a PRF, o motorista do bitrem viajava sentido Itabuna, quando na altura de Mundo novo, em uma curva, o reboque traseiro do veículo tombou e se soltou. A parte do bitrem atingiu um ônibus e uma van, que estavam no outro sentido.

Por causa do acidente, a pista precisou ser interditada nos dois sentidos. Os trabalhos de socorro às vítimas causou engarrafamento no local.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorVitória e Botafogo empatam em 0 x 0 (Vídeo); confira a tabela de classificação
Próximo artigoIdosa é encontrada morta dentro de apartamento do Ondina Apart Hotel; polícia investiga