Início Destaques Salvador e Região Metropolitana tem apagão com falta de energia neste sábado...

Salvador e Região Metropolitana tem apagão com falta de energia neste sábado (25)

A maioria dos bairros de Salvador registraram queda de energia na noite deste sábado (25), além da região metropolitana. O apagão aconteceu aproximadamente entre 22h15 as 22h35, e por volta das 23h4 aconteceu uma leve queda de energia.

De acordo com a Coelba, o desligamento iniciado na subestação Matatu, pertencente à Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF), causou uma interrupção temporária do fornecimento de energia para bairros em Salvador e Região Metropolitana, na noite deste sábado (25).

RESPOSTA DA NEOENERGIA COELBA

O desligamento iniciado na subestação Matatu, pertencente à Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF), causou uma interrupção temporária do fornecimento de energia para bairros em Salvador e Região Metropolitana, na noite deste sábado (25).

Desde o início da ocorrência, equipes da concessionária atuaram na transferência de cargas, a partir do Centro de Operações Integradas da Neoenergia Coelba, para garantir o restabelecimento do serviço.

A CHESF normalizou o fornecimento para a Neoenergia Coelba às 22h58, horário em que foi completamente normalizado o fornecimento de energia nas localidades atingidas.

A Coelba ficou de emitir uma nota informando o motivo da interrupção do serviço de energia em Salvador.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorConfira o resultado do concurso 2.412 da Mega-Sena deste sábado (25)
Próximo artigoNovo programa de Faustão na Band tem nome definido; veja como vai se chamar