Início POLÍCIA Criminosos invadem casa e fazem morador refém no bairro de Cidade Nova,...

Criminosos invadem casa e fazem morador refém no bairro de Cidade Nova, em Salvador

Foto: divulgação SSP

Dois criminosos invadiram uma casa, neste sábado (25), e fizeram um cadeirante refém, na localidade do Forno, no bairro de Cidade Nova, em Salvador. O morador, identificado como Ubaraci Sanches, de 34 anos, foi libertado no final da tarde, sem ferimentos.

Restante do bando que escapou de operação na Cidade Nova invadiu outro imóvel e foi cercado pelo BOPE

Inicialmente a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que três criminosos teriam invadido a casa, no entanto, foram apenas dois; um deles estava armado.

Foto: divulgação SSP

De acordo com a SSP-BA, a dupla teria fugido após uma ação de rotina da 37ª (Liberdade) e 2ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs), Rondas Especiais (Rondesp/BTS) e Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), para combater o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a SSP-BA, a informação inicial de que uma criança também seria mantida, no cárcere privado, foi desmentida pelos criminosos. A dupla alegou que mentiu, no início da negociação. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos.

“Mais uma ação bem sucedida da Polícia Militar, com refém ileso, criminosos capturados e arma apreendida. Apresentaremos a dupla, na Central de Flagrantes”, declarou o comandante do Bope, major Clédson Conceição.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorCovid-19: Bahia registra 345 novos casos e mais 4 óbitos pela doença
Próximo artigoVitória perde para o Londrina por 1 a 0 (Vídeo)