Início POLÍCIA Ônibus suspendem circulação após tiroteio no bairro de Valéria; policiamento é reforçado...

Ônibus suspendem circulação após tiroteio no bairro de Valéria; policiamento é reforçado na região

Tiroteio é registrado no bairro de Valéria, em Salvador - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (24), uma troca de tiros entre grupos rivais em uma região de mata foi registrada, no bairro de Valéria, em Salvador. Por causa disso, o policiamento foi reforçado no local, e durante incursões, um policial militar foi atingido na mão.

Segundo informações da Polícia Milita (PM), o agente passa bem e foi socorrido para uma unidade hospitalar, onde realizar exames e deve passar por cirurgia.

Devido ao tiroteio, os ônibus do transporte público pararam de circular em Nova Brasília de Valéria, na tarde desta sexta. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, os coletivos fazem ponto final no Largo da Matriz.

A PM informou também que além da presença de uma Base Móvel de Segurança, estão sendo realizada abordagens, preventivas, patrulhamento na área urbana e ocupação na área de mata, na tentativa de localizar os suspeitos. Ninguém chegou a ser preso até a postagem desta matéria.

Violência recorrente

Em 13 de agosto, tiros disparados nos bairro de Valéria e Alto de Couto causaram medo nos moradores. Não houve registro de feridos, mas no mesmo dia os rodoviários optaram em suspender a circulação de ônibus na região.

Coletivos do transporte complementar circularam nos dias 14 e 15 de agosto para atender os moradores e o transporte público regular foi retomado normalmente no dia seguinte, em 16 de agosto, depois da PM reforçar o efetivo em Valéria.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorMais de 14 mil pessoas são presas em Operação Maria da Penha
Próximo artigoAnatel aprova proposta final e marca leilão do 5G para 4 de novembro