Início Ação Homem é preso após estuprar a própria sobrinha em Vitória da Conquista

Homem é preso após estuprar a própria sobrinha em Vitória da Conquista

A menina relatou à delega do Núcleo da Criança e do Adolescente que sofria abuso desde os 7 anos - Foto: Polícia Civil

Um homem, de 37 anos, foi acusado de violência sexual mediante ameaça da sobrinha, de 14 anos, foi preso nesta quarta-feira (22), por policiais do Núcleo da Criança e do Adolescente de Vitória da Conquista. A vítima sofria assédio desde os sete anos.

“A adolescente é sobrinha da esposa e do agressor. A menina relata que toda vez que ia visitar a tira era assediada pelo esposo dela, até que nesta foi estuprada”, explica a coordenadora do Núcleo da Criança e do Adolescente, delegada Rosilene Correia.

De acordo com a delegada, após o crime, a menina desenvolveu quadros de automutilação e ideações suicidas. “A mãe dela insistiu em saber o porquê de a menina estava tão triste, e ela acabou relatando o estupro sofrido. A mãe nos procurou e solicitamos mandado de prisão preventiva”

O preso também possui passagens por violência doméstica. Foram requeridas medidas protetivas de urgência para a adolescente. Além, de ser encaminhada para uma atendimento psicossocial. O homem será levado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorMãe Xagui, mais velha ialorixá da nação Angola, morre em Salvador aos 92 anos
Próximo artigoCom investimento de R$ 4,6 milhões, Embasa conclui recuperação de trecho de esgoto em Piatã