Início Acidente Empresário de turnês dos Rolling Stones morre enquanto cavava cova para cachorro

Empresário de turnês dos Rolling Stones morre enquanto cavava cova para cachorro

Um acidente bizarro vitimou Mick Bridgen, empresário que trabalhou com astros como Rolling Stones, Bob Dylan e outros, na última terça-feira (7), aos 73 anos.

Segundo o site TMZ, ele cavava uma cova para enterrar o cachorro da família, que estava muito doente, numa parte do terreno de sua casa na cidade de Santa Rosa, Califórnia.

Mulher de Bridgen, Julia Dreyer Brigden contou que, enquanto o marido cavava, algo aconteceu e o buraco desabou sobre ele. Ela diz que foi “um acidente estranho” e que o marido morreu imediatamente.


Ainda de acordo com Julia, um vizinho testemunhou o ocorrido e rapidamente ligou para a emergência. Os paramédicos chegaram, mas nada puderam fazer.

O cachorro da família, Travis, um pastor-australiano de 14 anos, foi sacrificado dois dias depois da morte de Mick Bridgen. Ele estava muito doente e já não comia mais direito.

Bridgen começou sua carreira como produtor de shows e trabalhou com Van Morrison, Joe Satriani, Humble Pie, Peter Frampton e Carlos Santana. Ele foi um dos fundadores do selo Wolfgang Records, conhecido por lançar os discos de Eddie Money.

Mick Bridgen deixa Julia, com quem era casado há 34 anos, o filho Jack e o neto David. A causa exata da morte ainda não foi confirmada.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorLive da ABI reúne jornalistas para debater o assédio judicial contra a imprensa
Próximo artigoEstado da Bahia destina 250 milhões para que escolas mantenham os protocolos de biossegurança