Início POLÍCIA Morre um dos homens baleado no Porto da Barra, em Salvador; mais...

Morre um dos homens baleado no Porto da Barra, em Salvador; mais uma pessoa foi atingida

Foto: reprodução vídeo

Morreu uma das vítimas dos disparos de arma de fogo no Porto da Barra, em Salvador, na noite de domingo (5). O suspeito de tráfico de drogas, Rodrigo Cerqueira de Jesus, o “Tosca”, não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida no Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a Polícia Civil, o Departamento de Homicídios a Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria e motivação dos disparos, que também atingiram a mãe de Rodrigo e mais outro homem, que não teve a identidade divulgada. As vítimas foram levadas para o HGE.

Os disparos aconteceram no final da tarde de domingo, na Rua Barão de Sergy. De acordo com informações iniciais, Tosca seria integrante de um grupo criminoso com atuação no bairro de Cosme de Farias, e um dos alvos de investigações do DHPP. Ele seria o principal alvo dos criminosos.

A disputa pelo tráfico de drogas é a principal linha de investigação para a motivação do crime.

A equipe Silc/DHPP esteve no local e expediu as guias periciais e de remoção. A diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro disse que vai localizar testemunhas, ouvir vítimas sobreviventes e buscar imagens do momento dos tiros, além do veículo utilizado pelos autores.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorEx-ministro João Sayad morre aos 75 anos em São Paulo
Próximo artigoComércio de itens usados no Brasil cresce 48,5% na pandemia