Início Política Sabá comemora descentralização da vacinação em Salvador, com inclusão das Prefeituras-Bairro

Sabá comemora descentralização da vacinação em Salvador, com inclusão das Prefeituras-Bairro

Vereador de Salvador Sabá (DC) - Foto: reprodução

O vereador de Salvador, Sabá (DC), encaminhou Projeto de Indicação ao Prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), solicitando a descentralização da estratégia de vacinação contra Covid-19 na rede de saúde do município.

A partir desta terça-feira (24), os moradores de Salvador que necessitarem realizar a atualização cadastral do cartão SUS nas Prefeituras-Bairro poderão receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 nas próprias unidades, logo após a regularização do cadastro.

A medida foi anunciada pelo prefeito Bruno Reis na segunda-feira (23), durante inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) União da Boca do Rio, no Imbuí.

De acordo com o vereador, a decisão visa facilitar o acesso aos imunizantes e dar ainda mais celeridade ao processo de vacinação na capital baiana.

“Fico muito feliz, em saber que nossos projetos estão melhorando a vida dos soteropolitanos. Agradeço ao Prefeito Bruno Reis pela sua sensibilidade em compreender essas demandas de nossa população”, afirma Sabá.

Confira o projeto de Indicação do Vereador Sabá no. 449/2021, enviado ao executivo municipal:

Compartilhe agora:
Artigo anteriorSTF determina que Ministério da Saúde tem 10 dias para compensar Bahia em defasagem de doses
Próximo artigoBrasil estreia em 5 modalidades na noite desta terça na Paralimpíada