Início Destaques Vitória e Cruzeiro empatam em 2 x 2 no Brasileirão da série...

Vitória e Cruzeiro empatam em 2 x 2 no Brasileirão da série B

Se a primeira etapa foi dominada pelo Vitória e sem chances para o Cruzeiro, o segundo tempo foi o oposto.

O rubro-negro conseguiu abrir o placar na etapa inicial depois de um pênalti cometido por Rômulo. Samuel marcou.

No intrervalo, Luxemburgo promoveu a entrada de Marcinho, Giovanni e Noberto e deu cara nova ao time mineiro. Rafel Sóbis marcou antes dos cinco minutos da etapa final.

Giovanni fez o segundo gol, que dava a vitória ao time mineiro. Mas, o Vitória conseguiu o empate com Samuel, depois de receber dentro da área, limpar o goleiro Fábio e mandar para as redes.

No fim da partida, o goleiro Lucas Arcanjo salvou o Vitória em uma defesa espetacular.

Confira os gols da partida:

  • Primeiro tempo
  • O Vitória começou melhor na partida e dominou o primeiro tempo, criando dificuldades para que o Cruzeiro conseguisse sair do campo de defesa. Pressionando, o time baiano conseguiu abrir o placar depois de Rômulo cometer pênalti em cima de Marcinho. Samuel converteu. A melhor chegada do Cruzeiro foi com Bruno José, que invadiu a área e cruzou para Rafael Sóbis chutar para o gol. A bola bateu no zagueiro Matheus Moraes e não entrou.

  • Segundo tempo
  • O técnico Luxemburgo fez mudanças, e o Cruzeiro voltou muito melhor na etapa final. Rafael Sobis empatou logo aos quatro minutos. O segundo gol saiu do pés de Giovanni, que arriscou de fora da área, a bola desviou e morreu dentro das redes. Mas, o time mineiro cedeu o empate. Samuel recebeu dentro da área, tirou o Fábio da jogada e chutou forte para o gol. Já nos acréscimos, o goleiro Lucas Arcanjo salvou o Vitória com uma defesa espetacular dentro da pequena área.
Compartilhe agora:
Artigo anteriorPessoas com 24 anos ou mais poderão receber 1ª dose vacina contra covid-19 nesta quinta-feira, em Salvador
Próximo artigoAtor Paulo José morre aos 84 anos, no Rio de Janeiro