Início Destaques No Barradão, Vitória perde do Vasco por 1 x 0 (vídeo)

No Barradão, Vitória perde do Vasco por 1 x 0 (vídeo)

Foto: divulgação ECV

Nova derrota do rubro-negro! Jogando em um campo encharcado, o Vitória produziu muito pouco e acabou derrotado pelo Vasco por 1 a 0, em partida disputada na noite deste sábado (07), no Barradão, pela 16ª rodada da Série B.

No comando do time de forma interina após a saída de Ramon Menezes, o auxiliar Ricardo Amadeu lamentou o resultado, mas gostou do que viu. Ele elogiou a postura do Vitória e disse que sua equipe mereceu sair com o triunfo.

Além da estreia de Amadeu na área técnica, o duelo também marcou a primeira partida de Marcinho com a camisa rubro-negra. O atacante chegou no meio da semana e já foi escalado na equipe titular.

Após o jogo, ele recebeu elogios do professor.

  • Estreia muito boa, cara com cognitivo e parte técnica bem apurada. Sabe atacar espaços, faz construção no jogo apoiado interessante. Infelizmente o campo não propiciava o estilo de jogo dele. Apesar de tudo isso, se sobressaiu e, para mim, fez uma bela estreia. A troca foi por um único motivo: cansaço – disse.

Ricardo Amadeu também explicou a formação que mandou a campo, considerada ofensiva.

  • Opção de ter mais profundidade no jogo com quatro homens na última linha do adversário. Temos dois caras como referência, um para disputa, que é o Samuel, e três atacantes nas costas da última linha. Fernando e Pablo mais por trás, fazendo essa criação. Perder força é relativo. Acho que ganhamos força no último terço do campo – finalizou o treinador.

Com a derrota, o Rubro-Negro permanece com 13 pontos, mas agora está na zona do rebaixamento. Na quarta-feira, a equipe encara o Cruzeiro, no Mineirão.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorPassageira é presa transportando 215 ‘papelotes’ de cocaína e 7,25 Kg de maconha dentro de bagagem na Bahia
Próximo artigoFora de casa, Bahia empata com com o Cuiabá e completa 5 jogos sem vencer na série A (Vídeo)