Início Destaques Criança de 8 anos que foi baleada na praia de Itapuã morre...

Criança de 8 anos que foi baleada na praia de Itapuã morre em unidade de saúde

Homem de 35 anos e criança foram baleados na praia de Itapuã, em Salvador — Foto: Redes Sociais

A criança que foi baleada na tarde desta sexta-feira (6), na praia de Itapuã, que fica em uma área turística de Salvador e conhecido por ter sido moradia do poeta Vinícius de Moraes, morreu após receber atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como “Ícaro”, de 8 anos. Ela catava latinhas no local, quando foi baleada.

Além da criança, um homem de 35 anos foi baleado na praia. A polícia detalhou, conforme relato de testemunhas, que dois homens e uma mulher chegaram em um carro branco, na rua Aristides Milton, e atiraram na direção dele. Cápsulas de munição calibre 9 mm foram encontradas no local.

A polícia informou que a criança, que ainda não foi identificada, passava pelo local e não tinha relação com o alvo dos criminosos. O homem baleado foi baleado no pé, socorrido e depois levado para a delegacia.

Conforme a Polícia Civil, o homem de 35 anos tem passagens por roubo e receptação e era considerado foragido. Imagens de câmeras do estacionamento de um bar, que podem ter registrado a ação, foram solicitadas pela 12ª Delegacia Territorial (DT)/Itapuã, que vai apurar o caso.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorCriança e homem de 35 anos foram baleados na praia de Itapuã, em Salvador
Próximo artigoCovid-19: Bahia registra menor número de casos ativos em 15 meses