Início Polêmica Governo do Estado diz lamentar episódio em que secretário da saúde insultou...

Governo do Estado diz lamentar episódio em que secretário da saúde insultou chef de cozinha

Foto: Reprodução

O governo da Bahia emitiu uma nota, nesta terça-feira (3), sobre o episódio em que o secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas, xingou a chef de cozinha Angeluci Fugueiredo, do tradicional restaurante Preta, de ‘vagabunda’.

Nesta manhã, o governo havia informado que não iria se manifestar sobre a situação. Com isso, por volta do meio dia, a gestão voltou atrás e emitiu uma nota em que afirma lamenta a agressão verbal.

“Por meio da Secretaria de Comunicação, o governo do estado afirma lamentar o episódio, considera inadmissível qualquer tipo de agressão e manifesta total solidariedade à empresária Angeluci Figueiredo e a todas as mulheres”, afirmou em nota.

A ofensa foi feita no último (1º), depois que a chef comunicou a Vilas-Boas que a reserva feita por ele, para o restaurante que fica localizado na Ilha dos Frades, na Baía de Todos-os-Santos, teria que ser cancelada, por causa do tempo chuvoso na capital.

Foto: Reprodução

Toda ofensa foi feita por uma mensagem de texto em um aplicativo. No dia seguinte, após a repercussão do caso, o secretário chegou a pedir desculpas à chef e as pessoas que ‘se sentiram ofendidas’, por meio de sua conta em uma rede social.

Leia mais: Secretário Fábio Vilas-Boas ofende chef de restaurante após não ser atendido

Compartilhe agora:
Artigo anteriorDetran-BA já disponibiliza pagamento de taxas através do Pix
Próximo artigoBalé Teatro Castro Alves inicia agosto com nova agenda de aulas online; confira