Início Política João Leão participa de ato de filiação ao PP, no município de...

João Leão participa de ato de filiação ao PP, no município de Itanagra

No domingo (11) aconteceu ato de filiação ao Partido Progressista (PP), na Câmara Municipal de Itanagra, cidade que fica a 133 Km de Salvador.

O evento contou com a presença do vice-governador João Leão. Anfitrião do evento, o prefeito Marcus Sarmento (PP) recepcionou João Leão como “o futuro governador da Bahia”.

O evento contou com a presença do deputado federal Mário Negromonte Júnior, deputado estadual Niltinho, presidente da Câmara local, Luciano dos Santos (MDB), e vereadores da cidade.

Foto: imagem divulgação

Na ocasião, foram filiados ao partido o ex-vereador Jailton, Raimundo do Arizona (suplente), Veron (liderança local) e Batata (ex-candidato a vereador).

O prefeito de Itanagra Marcus Sarmento (PP), também ressaltou o compromisso dos deputados Mário Negromonte Júnior e Niltinho com o município.

“Eles estão trazendo benefícios para a população da cidade. Temos uma parceria e com a ajuda dos dois parlamentares estamos cumprindo nosso compromisso de trazer desenvolvimento para o município”, ressaltou o gestor.

Durante sua fala, João Leão afirmou que Marcus Sarmento será o melhor prefeito da história de Itanagra. “Ele só tem seis meses de trabalho e já foram realizados diversos benefícios para a cidade. Ainda virão muito mais”.

O deputado estadual Niltinho ressaltou o trabalho do prefeito Marcus Sarmento. “Antes a cidade clamava por mudança. Em seis meses da atual gestão, o deputado Mário Negromonte já direcionou RS 1 milhão em emendas. E eu destinei RS 600 mil em emendas”, disse Niltinho.

“Muito obrigado pelo carinho da população de Itanagra e das lideranças políticas. Chegamos aqui após uma viagem ao sertão da Bahia. Este grupo político está empenhado em promover melhorias no estado e esse é o nosso compromisso com a população”, frisou Mário Negromonte Júnior.

Estiveram presentes ao ato o prefeito de Rio Real, Carroça (PP); vice-prefeito de Entre Rios, Joaquim Mascarenhas (PP); prefeito de Conde, Dudu Vieira (MDB); vice-prefeito de Conde, Ademir Lima (PP), e o ex-prefeito de Itanagra, Luciano Rangel, dentre outras autoridades.

Obras

O Governo da Bahia está realizando obras em Itanagra, como a rodovia de ligação do município à Linha Verde. São 22 km de estrada. A previsão de entrega era junho, mas as chuvas atrasaram a conclusão da obra e uma nova data será divulgada.

Além disso, no dia 30 de julho, aniversário da cidade, a Prefeitura vai entregar a nova Praça Eurico de Freitas revitalizada, com nova iluminação e paisagismo.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorSecretaria da Educação lança edital para mais de mil vagas em cursos do Pronatec; confira
Próximo artigoMorre ex-presidente do TJ-BA, Mário Augusto Albiani Alves