Início Destaques Vitória segue sem vencer e amarga mais um empate na Série B...

Vitória segue sem vencer e amarga mais um empate na Série B (Vídeo)

Dinei em lance do jogo: Vitória ficou no 1x1 com o Confiança (Lucas Almeida/AD Confiança)

O Vitória ficou no 1×1 com o Confiança na noite deste sábado (10), no Batistão, em Aracaju, e manteve o jejum de triunfos na Série B. Agora, são cinco jogos sem ganhar, com três derrotas e dois empates. Por outro lado, o resultado tirou o Leão da zona de rebaixamento da competição.

O Confiança abriu o placar ainda aos seis minutos da partida, só que o rubro-negro conseguiu o 1×1 ainda no primeiro tempo, com chutaço de Pablo Siles da entrada da área. Na etapa final, porém, o volante foi expulso. O Vitória foi pressionado, mas segurou o resultado.

Após o duelo, o técnico Ramon Menezes elogiou a atuação do Leão, mas lamentou ter sofrido o gol muito cedo. No lance, Daniel Penha entrou sozinho na área, passando na frente de Pedrinho.

“Ponto positivo foi o ritmo que nós imprimimos, principalmente nesses dois últimos jogos, em cima do nosso adversário. Nós sempre tentamos, de todas as maneiras, articular o jogo, ter o equilíbrio das ações, dificultar as ações do adversário. Criamos oportunidades. Só que, em um jogo decisivo como esse, e todos os jogos agora se tornam decisivos para a gente… Em, um erro, uma indefinição, não fizemos a pressão como deveríamos fazer e tomamos o gol muito cedo. Tivemos que correr atrás. Logo depois, conseguimos nos organizar dentro do campo, criamos algumas oportunidades. Mas infelizmente, não conseguimos sair com o resultado positivo”, disse o treinador.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorArgentina derrota o Brasil e é campeã da Copa América (Vídeo)
Próximo artigoEstado da Bahia ultrapassa marca de 50% de vacinados com primeira dose