Início Futebol Vitória mais confiante, enfrenta o Coritiba na terça-feira (22)

Vitória mais confiante, enfrenta o Coritiba na terça-feira (22)

Foto: divulgação ECV

Ramon Menezes destacou o espírito de luta dos jogadores rubro-negros na vitória de virada por 3 a 1 sobre o Brusque, sábado passado. Na reapresentação do grupo, na manhã de domingo (20), o técnico reafirmou ter ficado satisfeito com comportamento da equipe.

“Acho que o time tem que ter o prazer de jogar futebol. Prazer com a bola e sem a bola. Time que reage rápido ao perder a bola. Vamos trabalhar e trabalhar muito para que isso aconteça. Eles já mostraram que conseguem fazer isso. Com pouco tempo de trabalho, o jogo contra o Inter foi uma referência”, enfatizou.

O Vitória agora parte para enfrentar o Coritiba, terça-feira (22), em Curitiba, às 21h30. O time embarca neste domingo no final da tarde e vai treinar no dia seguinte, à tarde, na capital paranaense.

“Precisamos crescer na competição, evoluir. Foi uma vitória muito boa, mas pés no chão que já tem uma decisão contra o Coritiba. Nosso grupo é muito jovem. A gente tem que ter preocupação para não oscilar. A caminhada é longa. Às vezes, você não começa bem, mas o importante é terminar bem”, acrescentou.

Para a realização das atividades no domingo, o grupo seguiu a rotina pós-jogo. Para quem jogou acima de 45 minutos, recovery (crioterapia, massagem e bota de compressão pneumática).

Os demais foram para o gramado 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, fizeram o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, e na continuação trabalharam com Ramon e sua comissão técnica.

Foram aplicados dois treinamentos: campo reduzido para posse de bola e marcação com transição, e tático 10 x 10.

O volante Guilherme Rend participou da primeira parte e completou com corrida em torno dos campos.

Autorizado pelo departamento médico, o lateral Raul Prata correu por 30 minutos. Ele se recupera da lesão na panturrilha da perna esquerda.

De retorno do empréstimo ao São Bernardo, o atacante Mateusinho treina com grupo.

Depois das atividades, Ramon liberou os jogadores. À tarde, os relacionados para a viagem se apresentam na chácara Vidigal Guimarães, e foram conduzidos ao aeroporto para o embarque com destino a Curitiba, com conexão em Brasília.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorViatura da Polícia Militar com seis presos capota na BR-101; dois morrem
Próximo artigoBeneficiários do Bolsa Família com final em 3 do NIS recebem hoje o auxílio emergencial