Início NATAL Site teve 35 mil agendamentos em menos de 24 horas para visitação...

Site teve 35 mil agendamentos em menos de 24 horas para visitação à Vila da Esperança

Foto: Igor Santos

Em menos de 24 horas que a novidade do agendamento prévio online para a visitação à Vila da Esperança do Natal foi anunciado, o site teve 125 mil acessos e 35 mil inscrições. Alguns dias já tiveram todos os horários esgotados, como 4, 5, 6, 13 e 19 de dezembro.

Para agendar o passeio em uma das cinco sessões diárias disponíveis é necessário acessar o site (clique aqui), informar o CPF, e-mail e telefone. A visita tem duração de 40 minutos e pode sem agendadas para 18h, 18h50, 19h40, 20h30 e 21h20. O horário das 18h é apenas para idosos e portadores de deficiência, com direito a um acompanhante, que deve ser informado no momento do cadastro.

Vila da Esperança

A Vila possui mais de 1,7 milhões de lampadas espalhadas por toda a Praça 2 de Julho. A grande atração é o tunel de luz sincronizado com canções natalina, todo em LED que possui 310 metros. Bem no meio da praça, a arvore de Natal chama a atenção, com seus 22 metros de altura.

Pelo local, estão disponíveis totens de orientação ao distanciamento e álcool em gel estarão disponíveis aos cidadãos, que terão de usar mascara.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorCoronavírus: Casos disparam na Bahia, 3.118 confirmações em 24 horas
Próximo artigoPolícia descobre câmeras clandestinas que vigiavam viaturas em Feira de Santana