Início Futebol Eduardo Barroca deixa o Vitória e Rodrigo Chagas assume como interino contra...

Eduardo Barroca deixa o Vitória e Rodrigo Chagas assume como interino contra CRB

Foto: reprodução / arquivo ECV

Eduardo Barroca deixou o Vitória após nove jogos sob o comando do Leão, o treinador foi anunciado na manhã desta sexta-feira (27), como novo treinador do Botafogo-RJ, que comunicou na mesma nota a saída do paraguaio Ramon Díaz do clube.

O ex-jogador do clube, finalista do Campeonato Brasileiro em 1993, Rodrigo Chagas voltou ao Vitória para comandar equipes das categorias de base. Convocado pela diretoria, ele terá a responsabilidade de dirigir o time profissional diante do CRB, neste sábado (28), em jogo pela 5ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Chagas se mostra pronto para a missão.

“Quero agradecer a oportunidade de assumir o clube o qual tenho todas as origens e me faz retroagir no tempo quando iniciei como atleta e hoje poder estar à frente desse clube. Essa oportunidade que agora está sendo dada através do presidente Paulo Carneiro, pelo qual tenho um carinho muito grande e um respeito. Espero poder realizar um grande trabalho, fazer com que os atletas entendam a minha filosofia e minha ideia de jogo para que a gente possa colocar o Vitória num plano alto, num plano gigante, que todos nós desejamos, sempre buscando colocar o Vitória na primeira divisão”.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorSineBahia oferece cursos virtuais de capacitação; veja como se inscrever
Próximo artigoAlexandre de Moraes prorroga inquérito sobre suposta interferência na PF