Início Ação Igreja São João Batista realiza almoço para ajudar crianças carentes

Igreja São João Batista realiza almoço para ajudar crianças carentes

Foto: Divulgação

Os bilhetes para o almoço especial do dia 6 de dezembro, na Paróquia São João Batista (Pontal), já podem ser adquiridos através do telefone da secretaria da Paróquia, (73) 99830-0376, aberta das 14 às 17horas, de segunda a sexta. Cada prato custa R$20,00, mas é possível comprar o combo, com três pratos, por R$50,00.

A Paróquia São João Batista está realizando o almoço com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar na compra de brinquedos que serão doados as crianças pobres da zona rural de Ilhéus, no Projeto “Natal na Praça da Vida”.

Sendo assim, no domingo (6 de dezembro), as pessoas interessadas em ajudar, não precisam preparar o almoço em casa. A opção gastronômica que, além de agradar ao paladar, vai ajudar às crianças do distrito ilheense de Banco Central, estará disponível na Igreja São João Batista.

O prato que será servido é o “Frango Supreme”. Especialmente preparado pelo Chef Rodrigo Ribeiro, a base de peito de frango recheado de presunto, queijo e creme de milho. Tendo como acompanhamento, farofa de feijão verde, salada coleslaw (repolho, maçã maionese) e o arroz.

A idéia de oferecer o prato especial partiu do Chef e empresário do Bistrô Carioca Burges, Rodrigo Ribeiro e da sua esposa, Gleizy Rangel, que, sensibilizados com a iniciativa do Padre Joelson Dias, lançaram a proposta com o objetivo levantar dinheiro e ajudar na compra dos presentes para juntar aos que estão sendo doados pela comunidade.

“A paróquia São João Batista (Pontal), por onze anos realizou o “Natal na Praça”. Este ano, por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia, vamos realizar este evento de forma diferente. Será o “Natal na Praça da Vida”: um gesto concreto. Estamos realizando coleta de presentes novos para crianças entre três e onze anos. A entrega dos presentes será no distrito de Banco Central no dia 20 de dezembro,” explica o padre Joelson.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorMulher perde bebê em acidente com ambulância na Bahia
Próximo artigoEmpresários se unem para promover jantar em prol de músicos baianos