Início POLÍCIA Simulacro e drogas são apreendidos em menos de duas horas na região...

Simulacro e drogas são apreendidos em menos de duas horas na região metropolitana de Salvador

Foto: Divulgação SSP

Um simulacro, seis tabletes de maconha, 395 trouxinhas da erva e 62 pinos de cocaína foram apreendidos em ações distintas, realizadas por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) RMS, durante a tarde desta segunda-feira (16), em Itinga, município de Lauro de Freitas. Dois suspeitos foram presos e um adolescente conduzido.

A primeira ação teve início durante patrulhamento de rotina, por volta do meio-dia, na localidade conhecida como ‘Caic’. Ao perceber a presença dos policiais, o criminoso tentou correr mas conseguiu ser interceptado pelas equipes e, durante abordagem pessoal, foi encontrada a arma de brinquedo, 62 pinos de cocaína, 21 trouxinhas de maconha e R$ 62.

Duas horas depois, por volta das 15 horas, as equipes reforçavam o policiamento na região do ‘Jardim Tropical’, quando avistaram dois homens que fugiram da abordagem durante a aproximação dos PMs. Eles foram interceptados e, na inspeção, foram apreendidos cinquenta trouxinhas de maconha.

“Quando questionamos eles indicaram uma residência onde escondiam o resto dos entorpecentes. Assim que chegamos ao local conseguimos apreender diversas outras trouxas e tabletes”, contou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira, que lembrou estar com ações ostensivas na região em combate ao tráfico de drogas.

Os dois homens foram encaminhados e o adolescente conduzido para a 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga onde, segundo a titular da unidade, delegada Elaine Estela Laranjeira França Souza, um deles foi “ouvido e autuado em flagrante por tráfico de drogas”. O outro homem e o menor aguardam realização de oitiva.

Fonte: Ascom SSP

Compartilhe agora:
Artigo anteriorPrimeiro dia do Terra Madre Brasil tem ingredientes da caatinga baiana como foco
Próximo artigoMoradores reclamam de apagão em parte de Salvador na madrugada desta terça