Início Destaques Bruno Pivetti é demitido do Vitória depois de derrota para o América-MG

Bruno Pivetti é demitido do Vitória depois de derrota para o América-MG

Bruno Pivetti - Foto: reprodução ECV

Depois de perder mais uma partida dentro de casa, a diretoria do Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Bruno Pivetti. Ele assumiu o Rubro-Negro no retorno do futebol após a interrupção das atividades por causa da pandemia do coronavírus.

A Diretoria agradeceu ao jovem treinador pelos serviços prestados desde que chegou ao clube em agosto de 2019, inicialmente como assistente técnico, deseja boa sorte na sequência de sua carreira e, acima de tudo, reconhece o grande legado deixado pelo excelente profissional em favor do Vitória.

O técnico Eduardo Barrota é um dos nomes cogitados para assumir o Leão.

Nascido no Rio de Janeiro , Barroca iniciou sua carreira no Flamengo em 2000, atuando como preparador físico do time sub-13. Em 2003 mudou-se para Madureira , sendo nomeado subgerente.

A primeira experiência gerencial de Barroca ocorreu com Sendas em 2007, já que comandava os sub-17; no ano seguinte, ele foi nomeado primeiro gerente da equipe. [1] Em 2009, ingressou no Pão de Açúcar EC como assistente.

Em janeiro de 2011, após uma curta passagem pela seleção sub-17 do Corinthians , Barroca ingressou no Bahia , como assistente de Rogério Lourenço . [2] Em 9 de fevereiro de 2011, ele foi o gerente interino do clube durante a derrota por 2-0 no Campeonato Baiano de Camaçari , quando Lourenço foi demitido.

Mais recentes 

Vitória perde por 2 x 1 do América-MG e fica mais longe do G-4

Compartilhe agora:
Artigo anteriorGregório de Mattos terá lançamento virtual de projeto nesta quarta (7)
Próximo artigoCampanha do candidato Dailton Filho, em Madre de Deus, promove aglomeração de pessoas