Início Obras Rui Costa inaugura UBS e Academia de Saúde no bairro de Pirajá

Rui Costa inaugura UBS e Academia de Saúde no bairro de Pirajá

FOTO: IMAGEM REPRODUÇÃO REDE SOCIAL


Na manhã desta quarta-feira (9), o governador Rui Costa fez a entrega da nova UBS – Unidade Básica de Saúde e da Academia de Saúde do bairro de Pirajá, em Salvador, com a presença do prefeito ACM Neto e outras autoridades.

A implantação da nova unidade e da academia foi coordenada pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). Entre obras físicas, desapropriações e equipamentos foi investido cerca de R$ 4,4 milhões. Segundo Rui, a UBS integra uma séria de intervenções na saúde para ampliar a oferta de serviços e cobertura do SUS na RMS – Região Metropolitana de Salvador, incluindo a periferia e vários bairros da capital.

“Cheguei, Pirajá! Não deu nem tempo de sentir a minha falta. Como prometido na semana passada, hoje estou de volta ao bairro para entregar a nova Unidade Básica de #Saúde. Um investimento total de R$ 4,4 milhões para atender a população da região”, disse Rui em postagem na sua rede social do Twitter.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorMulher engravida de marido morto após lutar na Justiça por quase dez anos
Próximo artigoConvenções de nove partidos, no próximo dia 12, vão oficializar a pré-candidatura de Eduardo Alencar a prefeito de Simões Filho