Início CURIOSIDADES Ao passar mal e cair em missa, padre morre de infarto (Vídeo)

Ao passar mal e cair em missa, padre morre de infarto (Vídeo)

IMAGEM REPRODUÇÃO

O pároco Jean Sinsin Bayo passou mal durante uma missa que estava sendo transmitida ao vivo nas redes sociais. Após incidente, ele foi levado para o hospital e morreu 5 dias depois, no dia 22 de agosto. O caso aconteceu em Abidjan, capital econômica da Costa do Marfim.

Seus últimos minutos de vida, fora do hospital, foram registrados por vídeos e pessoas presentes da celebração. O padre se sentiu mal e caiu no chão.

Para a Associaton for Catholic Information Africa (ACI África), o dom Gaspard Béby Gnéba, da Diocese de Man da Costa do Marfim, confirmou em nota o “retorno ao Pai Todo-Poderoso do padre Jean Sinsin Bayo ”, convidando os fiéis a orarem para que Deus o receba no céu.

O padre já tinha 41 anos de sacerdócio e era professor de Teologia Dogmática na Universidade Católica da África Ocidental.

Seu vídeo está sendo associado a morte de outro padre, em Camarões, Jude Tafon, de 32 anos, que morreu no último dia 29, de doença não revelada.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorFranquia americana de desinfecção eletrostática garante imunização e inativação da Covid-19 por até 90 dias no ambiente aplicado
Próximo artigoVeja detalhes da nova cédula de R$ 200 que começa a circular no Brasil