Início Entretenimento Morre mãe de Compadre Washington, aos 94 anos

Morre mãe de Compadre Washington, aos 94 anos

FOTO: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

Faleceu na manhã deste domingo (12) em Salvador, a mãe dos cantores Compadre Washington do É O Tchan e Branca de Neve ex-Gera Samba, dona Maria de Lourdes, que tinha 94 anos. A causa da morte foi um Acidente Vascular Cerebral (AVC), segundo informação de familiares

A redação do Salvador Notícia confirmou a informação com o filho de dona Maria, o cantor Branca de Neve que estava bastante abalado. O cantor Washington está em Curitiba e ficou sabendo do falecimento de sua mãe através do irmão.

Dona Maria, completou 94 anos no dia 27 de junho, segundo postagem do cantor Compadre Washington em sua rede social do Facebook.

“Hoje é dia da minha rainha, minha mãe Maria de Lourdes! 94 anos. Que Deus continue te abençoando e dando forças!”, escreveu o cantor.

O cantor postou agora a tarde em sua rede social após saber da morte de sua mãe. “Hoje o céu se prepara pra receber a verdadeira estrela da família!! Maria de Lourdes olhai por nós!”, diz Compadre Washington. Que deve chegar à Salvador depois das 23 horas, vindo de Curitiba. O sepultamento será na segunda-feira (13), no Cemitério Campo Santo, no período da manhã.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorPRF apreende carga de 40m3 de madeira serrada extraída de maneira ilegal na Bahia
Próximo artigoCoronavírus: Bahia tem 73.730 curados, 105.763 casos confirmados e 2.483 mortes