Início POLÍCIA Policial é baleado na mão durante tentativa de assalto no bairro do...

Policial é baleado na mão durante tentativa de assalto no bairro do Costa Azul, em Salvador

FOTO: ROSY SILVA

Na manhã deste sábado (20) um policial militar ficou ferido após ser baleado na mão durante uma tentativa de assalto, no bairro do Costa Azul, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, dois homens são suspeitos do crime.

O fato ocorreu na Rua Arthur de Azevedo Machado, por volta das 7 horas. Segundo a PM, os suspeitos chegaram ao local em um carro, em atitude suspeita. E, ao perceber a situação, houve reação por parte do policial militar, iniciando a troca de tiros.

Segundo a polícia, após a tentativa, os homens fugiram no sentido do Hospital Sarah. A porta da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) do local foi atingida por um dos disparos no momento.

O policial foi socorrido por uma guarnição da Operação Apolo para um hospital particular, onde foi medicado e está em avaliação para um possível procedimento cirúrgico, mas passa bem.

Ainda de acordo com a polícia, um suspeito de participação na tentativa de assalto foi localizado com ferimento na mão, recebeu atendimento em um posto na Avenida San Martin e aguarda regulação para Hospital Geral do Estado. Após alta médica, ele será apresentado à delegacia.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorEquipamento de proteção se desloca e traz riscos para motoristas na Avenida ACM, em Salvador
Próximo artigoSuspeito de estupro é preso em Santo Antônio de Jesus