Início coronavírus Bolsonaro com Caiado e Mandetta, visitam as obras de hospital em Goiás

Bolsonaro com Caiado e Mandetta, visitam as obras de hospital em Goiás

Imagem reprodução rede social

O presidente, Jair Bolsonaro visitou neste sábado (11), as obras de instalação do primeiro hospital de campanha do governo federal no combate ao novo coronavírus. Em Águas Lindas de Goiás, a estrutura custará R$ 10 milhões e terá 200 leitos para atendimento exclusivos a pacientes com a covid-19.

Bolsonaro deixou o Palácio do Alvorada por volta das 11h, acompanhado dos ministros Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura). Os três foram acompanhados de assessores em dois helicópteros, que partiram do gramado em frente ao Alvorada.

No local do hospital, encontram o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que rompeu com Bolsonaro no mês passado, depois de o presidente minimizar a pandemia.
A montagem da estrutura começou na última terça-feira (7) e a previsão de conclusão de obra é de 15 dias.


Ao entrar no Alvorada no copiloto de um carro do Ministério da Saúde, Mandetta abriu o vidro para cumprimentar seis apoiadores de Bolsonaro, que aguardavam na portaria a possibilidade de ver o presidente. Um dos fãs gritou: “Tenha paciência com o chefe”. O ministro não respondeu. Apenas acenou de volta.

Compartilhe agora:
Artigo anteriorTestes rápidos para se detectar coronavírus são enviados para municípios baianos
Próximo artigoCLIENTES CADASTRADOS COMO BAIXA RENDA E COM CONSUMO MENSAL DE ATÉ 220 KWH SERÃO ISENTOS DE TARIFA DE ENERGIA